quinta-feira, 23 de agosto de 2012

James Patterson_Autor_


“Em janeiro de 2010, o The New York Times Magazine caracterizado James Patterson em sua capa e saudou-o como tendo "transformou editorial." Tempo revista nomeou-o "O Homem que não podem faltar", e ele é uma escolha de dois filhos do Tempo Book Award "Autor do Ano" candidato, uma designação decidida por mais de 15.000 crianças e adolescentes leitores.
Nos últimos três anos, James Patterson vendeu mais livros do que qualquer outro autor (de acordo com Bookscan) e, no total, os livros de James ter vendido cerca de 260 milhões de cópias em todo o mundo. Desde 2006, um em cada 17 livros de capa dura vendidos de ficção era um título Patterson. Ele é o primeiro autor a ter # 1 novos títulos simultaneamente no The New York Times adulto e listas de crianças best-sellers e é o único autor a ter cinco novos capa dura estréia romances em # 1 na lista em uma façanha do ano um recorde que ele é realizadas a cada dois anos desde 2005. Até à data, James Patterson teve 19 consecutivos # 1 New York Times bestselling romances, e detém o New York Times recorde de mais títulos de capa dura mais vendidos ficção por um único autor (76 no total), que também é um Guinness World Record .
A partir de suas James Patterson Prêmios Pageturner (que grupos e indivíduos para recompensados ​​formas criativas e eficazes de espalhar a alegria da leitura) para o seu site ReadKiddoRead.com (que ajuda adultos a encontrar livros que as crianças são a certeza de amor) para suas doações regulares de milhares de livros para as tropas no exterior, Patterson é um campeão ao longo da vida dos livros e da leitura. Seu aclamado Maximum Ride série estreou no New York Times lista de best-sellers em # 1 e permaneceu lá por 12 semanas seguidas. A série tem, até agora, 94 aparições cumulativos sobre o New York Times best-sellers listas, provando que as crianças de todas as idades adoram viradores de páginas. Ele capturou a atenção dos leitores menino com Daniel X série, e sua terceira série para leitores de todas as idades estreou em dezembro de 2009 com Witch & Assistente , que passou cinco semanas consecutivas no topo do New York Times lista de best-sellers.
Patterson é o criador da série de detetive mais vendido nova dos últimos doze anos, com Alex Cruz e incluindo o Hollywood-adaptado " Along Came a Spider "e" Kiss the Girls . ", estrelado por Academy Award-winning actor Morgan Freeman Ele também é o criador da série Detective # 1 novo nos últimos cinco anos, com Lindsay Boxer e Clube da Mulher Murder , de que a série dramática de televisão ABC foi adaptado. Ele é autor de livros atrás de seis filmes sobre a via rápida de Hollywood, incluindo o próximo máxima passeio próximo filme de Avi Arad, o produtor de X-Men e Homem-Aranha.
Ele é o autor de novelas - de O Número Berryman Thomas (1976) para Lua de Mel (2005) - que já ganhou prêmios, incluindo o Edgar, Thriller Mistério BCA Guild of the Year, o thriller Internacional do Ano, e Digest do Leitor Prêmio Escolha do Leitor. E, ele ganhou Escolha Crianças Escolha de livros infantis Conselho de Prêmios "Autor do Ano" (2010).
Uma das Forbes celebridade da revista 100, James fez uma aparição no popular programa de TV FOX "Os Simpsons", em março de 2007.” Retirado na integra do site http://www.jamespatterson.com

Sem comentários:

Enviar um comentário