terça-feira, 10 de março de 2015

Minha opinião sobre o livro _ "Vou amar-te para sempre"_ de Monica Murphy

Vou Amar-te para Sempre
de Monica Murphy
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 256
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800190
Capa: Sarah Hansen
Preço: 13,94 euros

Sinopse:
"Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre." retirado do site wook


Críticas de imprensa
«Maravilhoso, de fazer acelerar o coração, profundo e extremamente emotivo. Tudo o que se pode querer num livro.»
Mostly YA BOOK Obsessed

«Uma história emotiva. A autora escreve com o coração e agarra-nos de forma tão intensa que podemos sentir a paixão, a angústia e, sobretudo, o amor verdadeiro entre duas pessoas que merecem ser felizes.»
The Reading Cafe

«Este livro é a jornada maravilhosa de dois corações perdidos. Este livro é o livro. Este livro é perfeito.»
The Obsessive Reader


Minha opinião:
Depois do final arrebatadoramente triste do livro "Uma semana para te amar" em que Drew deixa Fable, com um simples poema,após uma noite de arrebatadora de amor, um final que deixou o meu coração apertadinho e me fez escorrer algumas lágrimas de tristeza, chega o segundo livro que é uma autêntica montanha russa de emoções.

Passam-se dois messes sem que Fable e Drew saibam nada um do outro, mas o amor dos dois continua indestrutível sem que nenhum deles saiba, cada um pesa que o outro seguiu com o seu caminho e que não voltar a ver-se, mas estão enganados.
Drew, o menino bonito, bom aluno e excelente jogador, vai ao fundo do poço ao ponto de por sua iniciativa consultar uma psicóloga. Fable tem encargos como o seu irmão e tem o seu trabalho não se pode deixar ir totalmente a baixo. Ocorrem mudanças no trabalho dela e vai trabalhar para um restaurante de luxo frequentado por muitos jogadores. Já estão a ver como eles se vão encontrar, por isso não adianto mais.

Drew continua com os seus problemas em relação à sua "irmã" que morreu (leiam o primeiro livro), mas mantém o contacto com o Pai que, certo dia marca uma almoço com ele para lhe comunicar que se vai divorciar e fazer a vida negra à sua ex pois descobriu que foi traído várias vezes...o dilema instala-se na cabeça de Drew.

Drew e Fable neste livro vivem uma história de amor de altos e baixos, com as suas vidas sempre complicadas e imperfeitas mas acima de tudo amam-se e isso neste livro ganha todas as inseguranças.

"Vou amar-te para sempre" como o próprio nome indica, desta vez nada separa Drew de Fable e o final é bem diferente do livro anterior, fiquei feliz e não deitei a lagriminha.... Agora vou aguardar ansiosamente pelos dois livros que falta para completar esta saga maravilhosamente romântica.
Adorei e recomendo vivamente a leitura deste livro mas leiam primeiro o "Uma semana para te amar".
Boas leituras;)

2 comentários:

  1. Olá,
    Cada vez mais tenho curiosidade nesta série. Não sei se vou conseguir esperar até que estejam quase todos ou todos editados em Português.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Adorei este livro mas também gostei muito do anterior.
      Este concentra a adrenalina toda quase no final é muito bom mesmo.
      Beijocas e boas leituras;)

      Eliminar