quarta-feira, 12 de julho de 2017

Opinião - "A Magia de Aria" do escritor Brian Holguin

Sinopse:
"Um mundo povoado por criaturas mágicas e divindades esquecidas, que passeiam pelas ruas de Manhattan sem serem reconhecidas...um mundo no qual os elfos, fadas e demónios existem e se escondem ao virar de uma esquina, ou por trás de uma porta qualquer...
Aria narra a história de Lady Kildare, uma princesa das fadas exiladas na cidade de Nova Iorque, um mundo mas "mágico" e mais surpreendente do que o seu mundo de origem. Mas uma ameaça sombria surge no horizonte, ameaçando não só as suas vidas mas também todo o universo.
Numa aventura arrebatadora que nos transporta das ruas de Manhattan aos campos bucólicos de Inglaterra e ao mundo encantado de Faerie, Lady Kildare e os seus companheiros enfrentam O Senhor das Trevas numa luta sem tréguas."

Com um desenho excecional e um argumento inteligente e cuidado, Aria é uma viagem mágica que o leitor não esquecerá.
Este volume reúne os quatro números da mini-série The Magic of Aria.

Opinião:

Este não é de todo um género de leitura a que esteja habituada.
Adorei o design está fantástico, muito bem concebido mesmo, ilustrações maravilhosas.
Gostei da história, uma mistura do mundo real com o mundo fantástico. Repleta de seres fantásticos cheios de magia que ora estão no seu mundo ora habitam o nosso planeta. A existência de uma personagem com o nome "Senhor das Trevas" (sim fez-me lembrar o Voldemort), dá ao enredo um quê de assustador, pelo menos a mim deu e com as ilustrações à mistura ainda mais ;(.
Vou tentar dar mais oportunidades a este tipo de leitura, agradou-me muito.

Classificação de 4**** no Goodreads.
Recomendo vivamente a leitura deste livro.

Excelentes leituras.

Sem comentários:

Enviar um comentário