quinta-feira, 8 de julho de 2010

Jogos de Sedução e As Regras de Sedução

Sinopse:
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…


Sinopse: 

As regras dele vão iniciá-la no mundo do prazer e da sensualidade.
As regras dela vão subjugá-lo.
Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras

Minha Opnião:
Jogos de Sedução foi o primeiro livro que li de Madeline Hunter e devo dizer que apesar de ser um livro de uma leitura bastante simples a forma como a autora relata a história é a meu ver fantástica.
Foi um livro que me viciou da primeira à última página, com um carís fortementemente romantico, tragico e sensual a leitura deste livro torna-se muito leve e o modo como Hunter descreve as paisagens transportou-me até ao local dos acontecimentos.
Após ter lido este livro li "As Regras de Sedução", e conclui que devia ter lido este em primeiro lugar, não que tenha muita influencia mas pela lógica, dado que aqui neste livro fala do modo como a prima da personagem principal do livro anterior, consegue adquirir toda a sua riqueza e um casamento feliz com o Homem dos seus sonhos.
De um modo geral gostei e aconselho para quem quer uma leitura mais relaxante que nos deixe a alma a pairar para lá do horizonte...
;)Boas Atmosferas.

Sem comentários:

Enviar um comentário