Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Voltei de Férias...

Acabaram as férias e devo referir que foram deliciosamente aproveitadas...adorei tudo. Gostei do local escolhido, São Pedro do Sul, adorei a companhia, a minha mãezinha e gostei das pessoas e das novas amizades que tive o prazer de fazer por lá...enfim foi fantástico.
Retirado da internet
Claro está que a juntar a tudo isto estão os meus inseparáveis livros. Acho que consegui uma média razoável para quem está de férias. Apesar de não ter lido todos, ups eu já adivinhava mas prefiro levar livros a mais do que de menos.
Tive o enorme prazer de ter  conseguido realizar as opiniões dos livros que li durante estas férias, e ainda bem, pois caso contrário acho que ia baralhar tudo ;).
Agora estou entre as páginas de um policial e estou a gostar muito. 

Adorei esta imagem...eheheheh

Beijinhos...
Boas Leituras;)

2 comentários:

  1. Uma boa ideia no que diz respeito às leituras.
    Em relação às compras, não sei não!
    Eu também selecciono um número de livros para ler num determinado espaço de tempo e com a estante virtual do anobii, consigo saber o que tenho mais facilmente (apesar dos livros mais antigos não estarem registados lá).
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Olá Clarinda
    Pois as compras vai ser complicado, mas também estamos a atravessar tempos muito difíceis por isso, nada melhor do que economizar pois não sei o dia de amanhã.
    Beijinhos.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar