Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ando assim...

Não sei bem caracterizar o meu estado de espírito, não tenho andado muito animada e ainda para mais não me tenho conseguido concentrar em nada nem mesmo naquilo que mais gosto de fazer que é ler... Parece que tenho sempre um aperto no peito uma sensação de nostalgia e de angústia têm tomado conta dos meus minutos e por mais que tente não me deixar afectar o facto é que não tenho conseguido. 
Uma nuvem negra paira sobre o meu estado de espírito...resta-me manda-la embora ou simplesmente esperar que ela vá. Mandar embora já mandei mas ela não sai e teima em ficar. 

Só queria poder ler um livro para poder viajar e deixar a angústia de parte.
Boa leitura;(

5 comentários:

  1. Também ando assim :S
    Não gosto nada, mas pronto. Queria tanto ler outros livros, mas tenho de acabar "Os Maias". Este livro não me está a cativar muito pela forma como foi escrito, contudo o enredo em si interessa-me.

    ResponderEliminar
  2. Um romance bem leve...de certeza traz animo ao esprito. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas pelas dicas. Força Little para acabares a leitura dos Maias. Acreditas que nunca os li;), li o resumo...;)
    Bom acho que já encontrei aqui na estante um livrinho...romance, para ler.
    Depois venho aqui colocar a minha opinião;)
    Beijinhos e Boas leituras;)

    ResponderEliminar
  4. Força leitora, irás ver que é somente uma fase. Por vezes também eu tenho momentos desses, em que parece que nada me consegue animar, mas espero, sinceramente, que essa sensação passe rapidamente. :)

    Também penso que um romance te irá fazer bem. Algo leve que te permita passar alguns bons momentos, sem necessidade de grandes reflexões.

    As melhoras. Beijinhos e boas leituras. :)

    ResponderEliminar