Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Filme "Jogos de Fome"

Josh Hutcherson
Jennifer Lawrence

Pois é  após a leitura do do livro "Jogos de Fome" veio a visualização do filme no sistema filmes online na internet. Devo referir que estava com um pouco receosa, isto porque, como gostei muito do livro podia desiludir-me com o filme, o que me acontece a maior parte das vezes. Contudo tal como o livro o filme também está magnífico. Adorei os cenários acho que estavam muito bem conseguidos, a interpretação de Jennifer Lawrence, no papel de Katniss Everdeen e de Josh Hutcherson que encarnou a personagem Peeta. Filme realizado por Gary Ross,  nascido em 03 de novembro de 1956, é  escritor, director e actor. Ficou conhecido por ter dirigido "Peasantville" e "Seabiscuit", ambos contaram com Tobey Maquire no papel principal.


Aconselho vivamente a visualização deste filme que certamente vai entrar para o grupo dos melhores filmes de ficção científica.Só um conselho, e quem já me vai conhecendo pelas minhas opiniões certamente perceberá, quem faz intenção de ler o livro e ver o filme, recomendo que façam primeiro a leitura e depois vejam o filme.

Por esquecimento não atribui classificação ao livro por isso aproveito para atribuir agora. ADOREI- 5 estrelas 

Boas leituras e bons filmes;)

Sem comentários:

Enviar um comentário