Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Minha opinião do livro_:"Ricardina decide viver" de Filipa Sousa


Ricardina Decide Viver
de Vários
Edição/reimpressão: 2002
Páginas: 128
Editor: Texto Editores
ISBN: 9789724722689

Sinopse:
Sozinha, sem passado, nem histórias interessantes para contar, Ricardina aos 60 anos sente que ainda não viveu, resolvendo um dia deixar a sua casa na província e partir para Lisboa. 
É por Lisboa que vai conhecer Maria do Carmo  (protegendo-a como uma neta) que aos 20 anos já perdeu a vontade de viver. Quando se conhecem, as suas vidas ganham outro sentido e descobrem que nunca é tarde para sonhar. São tantas as emoções que Ricardina descobre, que o seu coração começa finalmente a viver.
Minha Opinião:
Um livro simples que foi lido na sala de espera do consultório médico. Tudo o que posso dizer sobre este livro é que foi uma leitura leve, muito leve mesmo,  considerado por mim um livro de certa forma de auto-ajuda. Simples, bonito, de leitura fácil e que se lê por mim em 3 horitas...eu sou lenta a ler, mas a letra é bem grandinha.
Classificação_3 de 7_ Gostei
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário