Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minha opinião sobre o livro_"O Cavaleiro da armadura enferrujada_" de Robert Fisher


O Cavaleiro da Armadura Enferrujada
de Robert Fisher
Edição/reimpressão: 2004
Páginas: 72
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722332255
Coleção: Revelações

Sinopse:

"O Cavaleiro da Armadura Enferrujada" é um daqueles livros raros com a extraordinária capacidade de provocar mudanças profundas na nossa vida. É uma história belíssima, que nos cativa, desde logo, pelo halo poético e luminoso que a envolve, pela simplicidade com que nos revela verdades de uma sabedoria profunda que a irmanam às grandes obras-primas de todos os tempos. O primeiro passo do cavaleiro na sua viagem iniciática e alquímica é também o nosso primeiro passo no caminho misterioso da Verdade e da Vida. É uma leitura que suscita a expansão da nossa mente e nos transforma, qualquer que seja o nosso background espiritual, filosófico ou religioso. Ela ensina-nos, com lucidez, espontaneidade e um subtil sentido de humor a libertar-nos das barreiras que nos impedem de nos conhecermos e amarmos a nós mesmos." (retirado do site wook)

Minha opinião:

Pelo tempo que demorei a ler estas 72 páginas só podia ser daqueles livros tipo fita cola, adorei, amei e não tenho mais palavras para caracterizar este pequeno livrinho. É uma lição de vida, sobre as capas que temos necessidade de criar para nos proteger-mos. À medida que o tempo vai avançando vamos deixando cair as capas e torna-mo-nos cada vez mais puros e genuínos.
Não sei acrescentar muito mais à minha opinião, a não ser que a meu ver é um livro de auto-ajuda e que pode e se deve ler mais que uma vez, por esse motivo vai já para a gaveta da minha mesinha de cabeceira;)

Classificação:4 de 7 _Bom_

Boas leituras:)

Sem comentários:

Enviar um comentário