Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ler muito...

retirado daqui
retirado daqui

2 comentários:

  1. Duas grandes verdades!
    Mas eu sou mais a segunda!
    Trago sempre um livro comigo, leio nos sítios mais "esquisitos" que podes imaginar, na bomba de gasolina, enquanto o marido vai de tripé tirar fotos eu leio, no carro a caminho para o trabalho que são cerca de 10m, no MCdonalds aos sábados enquanto comemos, etc.... uma curtissima pausa eu aproveito para ler nem que seja uma página!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ler e sempre que posso lá estou eu a ler, mas tu nossa devoras os livros.
      Tenho um enorme defeito, acho eu, só consigo ler no silêncio, logo isto corta logo uma série de espaços onde eu gostava de ler e não consigo.
      Boas leituras;)

      Eliminar