quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Opinião | "Perdida" de Carina Rissi

Sinopse:
Sofia é uma jovem de 24 anos que vive numa grande cidade e está habituada à sua vida independente e moderna. Divertida, mas solitária, Sofia não acredita no amor, convencida de que os únicos romances da sua vida são aqueles que os livros lhe proporcionam. Após comprar um telemóvel novo, porém, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem saber como ou se poderá voltar para a sua casa, para o «seu» século.
Enquanto tenta encontrar uma solução, é acolhida pela família Clarke, à qual, à medida que os dias passam, se afeiçoa cada vez mais.
Com a ajuda do prestável — e lindo — Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba por encontrar pistas que talvez a ajudem a regressar à sua vida.
O que ela não sabe é que o seu coração tem outros planos, e que a ideia de deixar o século XIX pode vir a tornar-se angustiante…
Perdida é uma história divertida, apaixonante e intensa, que vai querer devorar até à última página.

Opinião:
Este foi o primeiro livro que li de Carina Rissi, gostei muito, acima de tudo ri muito ao longo desta leitura.
Sofia a protagonista desta história hilariante, é transportada para o século XIX, através de um hipotético telemóvel. Este acontecimento ocorreu porque houve um erro e ela nasceu no século XX e Ian, a sua cara metade, o amor da sua vida, nasceu no século XIX. Como será de prever eles conhecem-se quando a Sofia é transportada para o ano de 1830, e apaixonam-se...
Mas algo acontece que faz com que Sofia, que não acreditava no amor até ter o verdadeiro amor de Ian e se apaixonar pela primeira vez na vida, regresse novamente ao seu século.
O que irá acontecer...será que ela vai conseguir encontrar a mulher que lhe vendeu o telemóvel que mudou para sempre a sua vida? Voltará para Ian?

Esta leitura foi realizada para a Maratona Final do Ano, no tópico _O título tem só uma palavra _.

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário