Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2021

46 # Opinião | "A garota do calendário: abril" de Audrey Carlan

 

Nota:este livro foi lido em ebook,  cedido gratuitamente por um grupo de leitores do facebook e em português do brasil, a sinopse foi retirada do site wook e não sofreu nenhuma alteração, ou seja, mantive o português do brasil.

Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Opinião:
Em Abril, Mia tem como cliente um astro do futebol americano, Mason, de Boston, que precisa desesperadamente que ela finja ser a sua namorada, com a finalidade de melhorar a sua imagem pública. Tudo seria fácil, se Mason não fosse o tipo de homem que não consegue ouvir um não de uma mulher. Além de ter que lidar com o temperamento difícil do seu novo cliente, Mia também terá que lidar com seus próprios sentimentos, principalmente quando se trata de Wes, o cliente que conhecemos em janeiro e que deixou uma marca muito grande na Mia.

Na A Garota do Calendário de abril a autora mostra um grande conflito emocional envolvendo Mia e o cliente de janeiro, Wes. Apesar de eu gostar da química entre os dois, o relacionamento vem fugindo do controle desde que ele reapareceu no mês anterior. Sempre achei que Mia tivesse controle sobre o que queria e dos seus objetivos, mas acho que quando se trata de relacionamentos, ela tem tendência de meter os pés pelas mãos. Mason foi o primeiro cliente grosseiro e machista de Mia, gostei da maneira como a autora soube conduzir a história e ir desconstruindo aos poucos  personalidade arrogante de Mason. Também gostei de ver a evolução de Mia, ela está mais confiante e mais segura nas suas ações. Neste volume encontramos menos cenas eróticas (o que me agradou bastante) mas as poucas que aparecem são bem detalhadas e bem descritas. 

Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!

Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário