Páginas

domingo, 21 de março de 2021

53 # Opinião | "A garota do calendário: maio" de Audrey Carlan

 

Nota:este livro foi lido em ebook,  cedido gratuitamente por um grupo de leitores do facebook e em português do brasil, a sinopse foi retirada do site wook e não sofreu nenhuma alteração, ou seja, mantive o português do brasil.

Sinopse:
"O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer."

Opinião:
Ao longo do quinto mês do ano, maio,  o destino de Mia Saunders é o Havaí. Ela vai  ser modelo de biquínis, ela vai puder levar  a sua irmã Maddy.
Enquanto se divide entre o trabalho e conhecer a encantadora cidade, Mia conhece Taí, um modelo muito bonito (caraterística de todos os homens desta série, é preciso ter sorte).  Sendo assim, Havaí vai se torna ainda mais interessante, pois o Samoano a deseja e logo ambos estão protagonizando as inúmeras cenas quentes nas páginas deste livro. 
Contudo o  que mais chamou a atenção a Mia, é perceber que Taí também tem um bom coração e pertence a uma família muito especial, o que fará com que esses dias sejam de muito desejo, carinho e aprendizagem pessoal. 
Tirando as inúmeras cenas de sexo, porque infelizmente isso é o que mais dificulta a minha leitura. No entanto,  pretendo finalizar esta série, só para ver como se dará o final de Mia e Wes. O enredo deste quinto volume chamou-me atenção por ser mais do âmbito familiar por parte de Taí e termos a oportunidade de conhecer alguns costumes locais da cultura havaiana, achei essa parte muito interessante, mesmo. 
A leitura é fluida, mas não posso dizer que seja soberba. A narrativa é realizada pela protagonista, as trocas de mensagens no decorrer dos capítulos, assim como a famosa carta de despedida de Mia surgem fechando mais um ciclo mensal. O livro é curtinho e a editora já aguça a vontade do leitor apresentando o próximo destino de Mia, como vem sendo habitual.
Classificação de 3 estrelas no Goodreads.

Excelentes leituras!
Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário