Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

65 # Opinião | "Avó Sarilho - A estrela da festa"(Oma Knetter #2) de Sophy Henn

 

Sinopse:
"Olá! Chamo-me Jeanie e tenho quase 8 anos. Estou de volta para mais uma aventura com a minha Avó Sarilho. Não é bem um sarilho, mas é um bocadinho marota - e sempre divertida!
Hoje é dia de feira e os meus pais pediram à minha avó para olhar por mim e pelo meu irmão. Mas acho que nós é que temos de olhar por ela...
O segundo livro da coleção deliciosa escrita e ilustrada por Sophy Henn.
Disponível aqui
 uma ficha de atividades muito divertida mas que é também o ponto de partida perfeito para as crianças conhecerem melhor os avós, partilharem o carinho que sentem por eles e perceberem que também eles foram crianças um dia." site wook

Opinião:
Um livro super engraçado, que fez-me rir muito. 
Este livro é muito interessante para as crianças entre os 8, 10 anos. Tem uma ficha de apoio, para ser realizada pelos pequenos com a ajuda dos pais. Ideal para esta altura das férias da páscoa;)
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!
Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário