Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

92 # Opinião | "Você é minha" de Ivani Godoy

 

Sinopse:
"Samantha Gray é uma psicóloga infantil que se mudou para Manhattan fugindo de um passado que a assombrava desde a infância, não confiava nos homens, pois o único homem que deveria protegê-la a destruiu de forma irrecuperável. Sam viveu até então, uma vida solitária, sem muitas pessoas ao redor, mas tudo mudou ao conhecer o CEO de olhos verdes intensos. Um homem controlador e que não aceitava a palavra não como resposta. Lucky Donovan, sempre foi rodeado de mulheres, poder, conquistas e influências, afinal, ele era dono de quase toda América. Mas por trás daquele sorriso sexy e quente, ele trazia uma infância dilacerada e traumática e isso tudo mudou quando conheceu Samantha, a única mulher que disse não a ele, e algo mudou dentro de si — dali em diante, sabia que moveria Céu e Terra para tê-la em sua vida e em sua cama. Dois mundos diferentes. A dor e os traumas de seus passados os tornarão unidos e fortes. Uma paixão avassaladora que os consumirão. Mas isso seria o suficiente? Eles serão capazes de deixar o passado e viver o futuro? Descubra lendo essa linda história de amor." retirado do ebook

Opinião:
Este é o primeiro livro da série Dilacerados da escritora Ivani Godoy, de nacionalidade brasileira.
Samantha Gray, mais conhecida por Sam é uma jovem adulta de vinte e quatro anos, licenciada em psicologia infantil. Sam teve uma infância muito saudável até aos seus 6 anos, contudo depois a sua mãe começou a dizer que ela era portadora do mal e o seu pai entrou numa espiral de consumo de álcool. Desta forma, o seu pai espicaçado pela sua esposa, começou a bater muito, mesmo muito em Sam, tentou até abusar dela. Mas Sam tem um irmão mais velho que sempre a protegeu, até que aos quinze anos ela vai viver com a sua avó, juntamente com o seu irmão.
Lucky Donovan, é um homem de vinte e oito anos, que é considerado o homem mais rico do mundo e um mulherengo. Contudo, por de trás da sua aparência linda de morrer e a sua autoridade e frieza, temos um coração quebrado e dilacerado. Quando Lucky tinha seis anos, perto do natal, sua mãe que era prostituta, deixou o seu filho em casa para ir acompanhar um cliente para Moscovo. Lucy ficou sozinho durante uma semana e durante a noite de natal, abandonado a si mesmo...até a comida acabar, ele acabou por ser encontrado por um casal muito rico que o adotou e o amou.
Sam vai trabalhar para Lucky e claro que se apaixonam, acho que não seria de esperar algo diferente. 
Gostei deste livro porque as suas personagens aprendem a sarar as feridas dos seus corações quebrados. É uma história com muita emoção, com alguns relatos mais picantes, mas acima de tudo uma história de amor pelo outro e de aprendizagem.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário