A jornalista Lo Blacklock recebe um convite irrecusável: acompanhar a primeira viagem do cruzeiro de luxo Aurora Borealis. O serviço é exclusivo e a bordo estão vários empresários e pessoas influentes da sociedade. No entanto, a viagem ganha outros contornos para a jornalista. Certa noite, testemunha aquilo que acredita ser um crime no camarote ao lado do seu.
Desesperada, denuncia o ocorrido ao responsável pela embarcação. Ninguém acredita na sua versão, pois todos os passageiros continuam no navio. Blacklock decide investigar o crime por conta própria. Colocando a carreira e a própria vida em risco, ela não vai descansar enquanto não encontrar resposta para o mistério do camarote 10."
Depois de um forte trauma, Lo Blacklock é enviada para cobrir uma viagem de inauguração no luxuoso navio Aurora, uma oportunidade perfeita para subir na carreira e se esquecer do pesadelo dos últimos acontecimentos da sua vida. O problema é quando, numa noite, ela vê um corpo a ser jogado ao mar através de um camarote vizinho ao dela. Ainda que Lo tenha certeza sobre a ocupação ao lado, todos os registros do navio mostram que ninguém que ninguém estava a ocupar aquele camarote. Abalada emocionalmente e desacreditada por todos os passageiros, ela precisa encarar o fato de que, talvez, esteja redondamente enganada. Afinal, como ela provar que foi testemunha de um crime e que há sim um assassino nos camarotes?
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário