Páginas

sábado, 13 de novembro de 2021

195 # Opinião | "Naquela Ilha" de Ana Simão

 

Sinopse:
Uma ilha onde nada acontece.
Um destino implacável.
Uma jovem apaixonada por um homem mais velho.
Um farol cheio de segredos.
Uma história única.

O que separa um amor do resto do mundo?
«Parece que ainda estou a ouvir aquela voz nova. Fecho os olhos e procuro-a dentro de mim. Consigo escutá-la. Gosto dela. É uma voz rouca de mel, serena e macia. Foi a única voz que ouvi quando regressei a mim. Estava tão perto e as outras tão longe. Não sei quanto tempo estive ausente, mas foi aquela voz que me trouxe à vida. Nunca a vou esquecer. Nem quero. Percebi naquele instante que estava viva e em segurança. E isso foi bom. Não sei quem é. Queria tanto agradecer-lhe: salvou-me a vida. Não sei como o vou encontrar. Já perguntei, mas ninguém sabe.» retirado do Goodreads

Opinião:
Não gostei e simplesmente parei. Talvez não tenha lido no momento certo.
Classificação de 1 estrela no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário