sexta-feira, 12 de julho de 2019

Opinião | "O Hotel Das Recordações" de Nora Roberts

Sinopse:

"O histórico hotel de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz e teve inúmeros donos ao longo do tempo. Agora prepara-se para ser reinaugurado pelos irmãos Montgomery. Beckett, o arquiteto da família, está determinado a finalizar as grandes obras, mas a sua vida atarefada não o desvia de um outro grande objetivo: atrair a atenção da mulher por quem está apaixonado desde a adolescência. 
Depois de perder o marido e regressar à sua terra natal, Clare Brewster cedo se adapta à sua nova vida como mãe de três filhos e gerente da livraria da cidade. Com pouco tempo para uma vida romântica, Clare acaba por ser envolvida nos preparativos do novo hotel e deseja conhecer melhor o homem por trás dele. 
Enquanto não chega o dia da inauguração, Beckett e Clare conhecem-se melhor e sentem a crescer entre eles o início de algo novo… Irá abrir-se nas suas vidas a janela para um futuro juntos?"

Este é o livro um da Trilogia "Hotel Das Recordações".

Opinião:
  Sempre que acabo uma leitura de Nora Roberts questiono porque não leio mais livros dela. Gostei tanto deste livro que estou desejosa por ler os restantes da trilogia. Nora Roberts tem uma escrita que me faz sentir leveza, talvez por andar a ler ultimamente muitos livros do género suspense, thriller, tenha gostado tanto deste romance e das personagens todas.
  Adorei a descrição do hotel, aquela ideia de cada quarto ter um nome de um casal romântico de um livro, e a decoração ser única para cada quarto, pois cada casal é único, só isto já me deixou rendida e apaixonada pelos irmãos e mãe Montgomery. O personagem masculino que vai ser romanceado neste primeiro livro é Beckett, que tal como refere na sinopse vai finalmente declarar-se a Clare, a sua paixão de adolescência. Clare fascinou-me pelo carinho que dá aos seus três filhos. Adorei as passagens em que ela está com os filhos e a forma que era arranja para passar o serão com eles, gostei da noite de sexta-feira que é do filme e em cada semana um escolhe o filme que vão assistir, juntamente com um "balde" de pipocas. 

Gostei muito do livro, por isso atribui 4**** no Goodreads.

P.S. Terceira leitura para o Desafio Bookbingo Verão ao Sol_2019, categoria: Ler um livro em tons de azul


Excelentes leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário