sábado, 19 de outubro de 2019

Opinião | "Último Amor" de Nora Roberts

Sinopse:
Owen é o gestor do clã Montgomery e dirige o negócio de família com mão de ferro e uma folha de cálculo inflexível. E embora os seus irmãos passem a vida a repreendê-lo pela gestão obsessiva, a verdade é que o Hotel Boonsboro está prestes a ser inaugurado na data prevista. A única coisa que não foi planeada por Owen chama-se… Avery MacTavish.
A popular pizaria de Avery é mesmo do outro lado da rua, o que lhe permite ser testemunha da fantástica renovação do hotel - e apreciar o trabalho admirável de Owen. O facto de ele ter sido o seu primeiro namorado na adolescência só torna a situação mais interessante. Sem saber como, Avery sente uma nova atração, nada inocente, a despertar por ele. 

À medida que Avery e Owen iniciam um novo patamar na sua relação, a inauguração do hotel é pretexto para toda a cidade entrar em celebração.

Mas o trabalho de Owen está longe de terminar. Avery não irá baixar a guarda tão cedo, nem perceber que o seu primeiro amor poderá bem ser o último…

Opinião:
O "Último Amor" é o livro dois da trilogia Hotel das Recordações.
No livro 1 o casal amoroso era a Clare e o Beckett, neste segundo volume temos a dona da pizaria, Veta, a Avery e amiga de infância de Owen, que também foi o seu primeiro namorado, aos 5 anos dela e 8 dele.
Ao longo desta leitura, não só temos o início de namoro entre o casal referido  anteriormente, confesso desde já que gostei muito, como também temos outros acontecimentos marcantes, como por exemplo, a surpresa do romance entre a matriarca do clã Montgomery, Justine, com o pai da Avery, Willy B. Vivi com alguma intensidade todos os preparativos para a inauguração do Hotel. Mais uma vez tenho que confessar que adoro a Elizabette, é uma fantasminha tão amorosa e está cada vez mais interessante a sua história amorosa.
Quando já estava perto dos setenta por cento da leitura sou completamente apanhada de surpresa, a mãe de Avery, que a abandonou quando ela era pequena, aparece, será que é em busca de um perdão?

Gostei muito mais deste segundo livro da trilogia, estou agora desejosa por saber o que nos reserva o último livro (apesar de já saber qual vai ser o casal e acho que promete;)).

Esta leitura foi realizada para a Maratona final do ano, no tópico - Um que faça parte de uma duologia/trilogia ou série-.

Recomendo a leitura, foi uma excelente companhia, adorei mesmo muito.

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário