segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

4 # Opinião | "Implacável" de Lisa Kleypas

Sinopse:
"Um golpe do destino…
O libertino mais encantador de Londres, Devon Ravenel, acabou de herdar o título de conde. O problema é que herdou também uma propriedade (repleta de dívidas) e quatro inquilinas (profundamente indesejadas): as três irmãs do falecido conde e a sua temperamental viúva, Kathleen.
Uma batalha de vontades…
Assim que Kathleen põe os olhos em Devon, não gosta do que vê (ou melhor… até gosta) e, apesar dos seus confrontos constantes, a tensão eletrizante que paira entre ambos é quase impossível de ignorar. Quanto a Devon, as suas intenções relativamente à herança dissipam-se assim que conhece Kathleen. O seu objetivo passa a ser outro: possuir a temperamental viúva. Será ela capaz de resistir ao homem mais perigoso que alguma vez conheceu?
Lisa Kleypas, autora estreante na ASA mas já bem conhecida dos leitores, tem o dom de nos fazer viajar no tempo.

Implacável apresenta-nos a uma família temperamental e um herói muito especial…" wook



Opinião:

Este foi o primeiro livro que li de Lisa Kleypas, confesso que foi uma boa surpresa.
Este é o terceiro romance de época que leio para o #janeirodeépoca, estou fascinada com estes livros.
Neste primeiro volume da série "Os Ravenels" temos como casal Devon e Kathleen, o primeiro é um libertino que se vê de repente com um titulo que não estava a contar, por sua vez Kathleen é a viúva do seu primo, o responsável por Devon ter ganho o título. Esta é uma história encantadora com personagens muito engraçadas, como as gémeas, gostei muito de Helena e de toda a sua fragilidade e inocência.
O irmão de Devon, Wes é a personagem que tem uma mudança extraordinária.

O que mais me fascinou neste livro é o facto de não ser uma história linear, mas um livro muito rico em personagens distintas e muito bem retratadas.

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário