quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

5 # Opinião | "Uma Noiva para Winterborne" de Lisa Kleypas

Sinopse:
"Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo o mais.No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.Apesar da inocência de Helen, a sedução perseverante de Rhys desperta nela uma intensa e recíproca paixão.Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels."Altamente romântico e elegantemente escrito." – Kirkus Reviews"Uma história viciante e recompensadora."– Library Journal" wook

Opinião:

Este é o quarto romance de época que leio para o #janeirodeépoca, estou fascinada com estes livros.


"Uma Noiva para Winterborne" é o segundo volume da série "Os Ravenels" o primeiro volume é "Implacável". 
No primeiro volume já tinha conhecido Helen e Rhys, dado que este último teve um acidente de comboio e foi Helen que esteve ao seu lado durante todo o processo de recuperação. Acabando por se apaixonar um pelo outro decidiram que após o período de luto, casariam. No entanto, Rhys apesar de ser muito, mas mesmo muito rico, não tinha qualquer título, o que fez com que a cunhada de Helen desaprova-se tal união.
Neste segundo livro, a história começa com a visita de Helen ao escritório de Winterborne, este último fica muito fascinado com tal visita e com o facto de Lady Helen confessar o seu amor por ele. Confesso que este livro não decorre da forma formal, ou seja, este encontro que ocorre logo no inicio do enredo termina com os dois no leito de Winterborne, se é que me faço entender ;)
No fundo esta é a forma que arranjam para Devon e sua esposa aceite a união de que Helen tanto deseja.
Gostei muito desta leitura, confesso que virei fã de romances de época e tenho mais uma escritora que quero acompanhar.

Classificação de 5***** no Goodreads.

Boas leituras.

Sem comentários:

Publicar um comentário