Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

17 # Opinião | " Os Mistérios de Sir Richard" de Julia Quinn

Sinopse:
SIR RICHARD KENWORTHY TEM MENOS DE UM MÊS PARA ENCONTRAR UMA ESPOSA...
Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita. IRIS SMYTHE-SMITH JÁ SE ACOSTUMOU A SER SUBESTIMADA...
Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworthy pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada. E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.

Opinião:
Estava muito desejosa por ler mais um livro da minha adorada Julia Quinn, como este é o último do Quarteto Smythe-Smith que me faltava ler, comprei o e-book e fiz mais uma vez aquilo que eu deliciosamente chamo de leitura dinâmica. O que é isto que eu chamo de leitura dinâmica? Muito simples, enquanto estou a ler o ebook estou a ouvir em simultâneo o audiobook, mas este último não está na velocidade normal mas em 1,5 ou 1,75 assim "obrigo-me" a ser mais rápida na leitura, o que de modo algum, pelo menos a mim, vai tirar o prazer da leitura...muito pelo contrário.
Os Mistérios de Sir Richard é o último livro da série Quarteto Smythe-Smith
Iris Smythe-Smith, é a irmã mais quieta de todo o quarteto e é ela a menina que vai casar neste último volume da série. 
Sir Richard chega  em Londres, causando um “alvoroço”  na sociedade e na vida de Iris.  A urgência em  encontrar uma noiva, foi algo que eu achei muito estranho, mas Richard guarda um grande segredo.
Logo já ficam a saber qual é o casal da época...
Mais uma vez ri muito com o unicórnio, meu deus como ri...
Adorei este livro, confesso que gostei mais dos anteriores mas gostei.

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras! 

1 comentário:

  1. Viva,

    Espero que esteja tudo bem por esses lados e nada como termos prazer em ler um livro e ainda por cima com muita risada à mistura :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar