domingo, 16 de fevereiro de 2020

16 # Opinião | "Encontrada" de Carina Rissi

Sinopse:
"Sofia está de volta ao século dezanove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor."

Opinião:
Após a leitura do primeiro livro da série perdida, estava desejosa por ler este livro. Confesso que adoro a personagem principal, Sofia. Sofia já tem a sua decisão tomada ela vai para o passado  viver com o seu grande amor o Ian. Contudo, como é de esperar ela está completamente deslocada, desde não conhecer o valor do dinheiro da época, querer ter um trabalho...
Sofia não acha que é a mulher perfeita que Ian espera, uma pessoa que possa dar uma boa educação à irmã mais nova do seu futuro marido e muito menos capaz de gerir uma casa daquelas.
Ela não quer depender monetariamente do seu marido Ian, mas ela vai arranjar uma solução para esse problema, será que Ian vai aceitar?
A tia malvada de Ian vai lá para casa após o casamento de Sofia e acreditem ela é verdadeiramente intragável...
Muita coisa boa acontece ao longo deste livro e confesso estou desejosa por ler o próximo. Tal como no primeiro volume fartei-me de rir com a Sofia e os seus disparates. 

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras!


Sem comentários:

Publicar um comentário