quinta-feira, 2 de abril de 2020

26 # Opinião | "Uma Nova Promessa" de Nora Roberts

Sinopse:
Na família Montgomery, Ryder é o irmão mais difícil de decifrar e é conhecido pelo seu feitio antissocial, mas quando deita mãos ao trabalho, nenhuma mulher resiste ao seu apelo sensual. Exceto Hope Beaumont, a gerente que trabalha para ele no Hotel Boonsboro.
Como ex-gerente de um hotel em Washington, Hope está habituada a excitação e glamour, mas isso não a impede de desfrutar dos prazeres de viver numa pequena cidade. Alcançou tudo o que queria — exceto na vida amorosa. A sua única interação com o sexo oposto são as constantes lutas com o exasperante dono, Ryder Montgomery. Mas ninguém consegue negar a química entre eles… que se incendeia ainda mais com um beijo na noite do Ano Novo.
Quando tudo parece estar a correr bem no hotel graças à experiência de Hope, e surge no horizonte a promessa de felicidade, o seu passado na cidade regressa e faz-lhe uma visita indesejada.
Ao ver Hope tão vulnerável, Ryder terá de decidir entre deixar-se afetar pelo passado ou ceder à paixão…


Opinião:
Este é o terceiro e último livro da trilogia Hotel das Recordações. Neste último volume o casal amoroso é a gerente do hotel, a Hope e o último dos três irmãos que ainda está disponível o Ryder. Este é um casal que logo após a leitura do primeiro volume da trilogia eu estava mesmo ansiosa por saber como se iam desenrolar a sua aproximação, isto porque, são ambos teimosos e não se podem ver ;)
É também neste último volume que ficamos a saber quem é o amor da fantasma Eliza, que assombra o hotel e que todos gostam muito dela e tentam saber mais sobre o seu Bily.
Gostei muito desta leitura, confesso que peguei no livro várias vezes e parei. Contudo desta vez peguei e agarrou-me, que o li numa madrugada mais algumas horas e eu leio muito devagar.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras!
#FicaEmCasa ❤

Sem comentários:

Publicar um comentário