Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2021

18 # Opinião | "A Escolha da Noite" de Kendall Ryan

Sinopse:

Bestseller do New York Times e do USA Today

"A noite passada foi a mais embaraçosa da minha vida.
Eu fui aquela rapariga. Fui a mulher completamente embriagada a celebrar o seu trigésimo aniversário com as duas melhores amigas. E quanto mais eu bebia, mais queria fazer algo pecaminoso para celebrar.
E o que poderia ser mais pecaminoso do que aquele homem sensual e sedutor que me lançava olhares junto ao balcão do bar? Alto, moreno e de um charme estonteante. Apesar de me parecer areia a mais para a minha camioneta, lá consegui arranjar coragem para ir ter com ele.
Ele levou-me para a sua casa, para a noite de sexo mais escaldante da minha vida. Bem, até esta ter terminado...
Não há nada pior do que ser interrompida a meio da viagem por uma vozinha a perguntar: «O que estás a fazer ao meu papá?» E que fiz eu? Fugi porta fora, rezando para nunca mais me cruzar com ele… Até descobrir que o homem que me tinha levado aos píncaros ia ser o meu novo vizinho e senhorio.
De repente, a minha escolha da noite passou a ser bem mais do que isso!"

Opinião:
Apesar de ultimamente não ler muito este género literário, confesso que já tinha saudades e adorei este livro. Esta leitura foi realizada numa altura em que precisava de ler algo leve e com um enredo leve mas ao mesmo tempo que me agarra-se.
Kate e Hunter são as personagens principais deste livro, gostei muito da Kate. Kate é uma mulher independente que está a comemorar os seus 30 anos, tem fobia a relações amorosas sérias e só quer um homem para retirar o seu prazer sexual e nada que dure mais de 2 ou 3 dias.
Na noite em que festeja os seus 30 anos com as suas amigas ela vê um homem de sonho, o Hunter. Ele é tudo o que uma mulher pode querer, segundo a Kate ideal para uma noite...
Mas a noite não corre como o esperado, porque existe uma menina que entra no quarto do Hunter e pergunta o que ela (Kate) está a fazer ao seu pai...ups
No dia a seguir a esta noite não muito boa Kate descobre que o seu novo senhorio é, nem mais nem menos do que Hunter.
Hunter é pai solteiro de Maddie (que tem 4 anos) e a sua filhota não vai facilitar a vida ao seu pai e à Kate.
Este livro fez-me dar boas gargalhadas e só por isso já vale a classificação que eu vou dar.
Classificação de 5 estrelas no Goodreads
Excelentes leituras!
Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário