Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

19 # Opinião | " Nas asas de um coração" de Sylvia Day

Sinopse:
Nunca eu teria imaginado aqui. Mas cá estou eu: num lugar que adoro, numa casa que renovei, a fazer novas amizades - pessoas que me fazem feliz - e um projeto num trabalho que eu realizar. Estou a reconciliar-me com o passado e a preparar-me para o futuro.
É então que Garret se muda para a porta ao lado.
Obstinado e arrojado, ele é uma força da natureza que abafar a ordem da minha vida. Reconheço os fantasmas que o assombram, o tormento que transporta no coração. Garrett seria sempre um risco, mas ferido como está, ele é ainda mais perigoso. E eu tem ser demasiado frágil para a tempestade que se alastra dentro dele, delicada demais para suportar a dor que o aflige. Mas ele é muito determinado ... e muito mais mentes.

Opinião:
(Quero desde já agradecer à Editora 5 sentidos que é uma marca registada da Porto Editora)

Nas asas de um coração foi o primeiro livro que li de Sylvia Day.
"Sylvia Day é autora n.º1 nas listas do New York Times e bestseller internacional de cerca de 20 romances premiados e publicados em mais de 40 países. É autora bestseller em 27 países e conta já com dezenas de milhões de livros impressos em todo o mundo. Sylvia Day foi nomeada para "Melhor Autor" pelos Goodreads Choice Awards.
A série Crossfire, de sua autoria, foi adquirida pela Lionsgate para uma adaptação para televisão."

Confesso que esta escritora está na minha cabeça muito ligada a romances eróticos, pelo que eu leio e oiço. Quem me segue aqui no blogue sabe que ultimamente (tirando o livro anterior) não tenho lido esse género de livros, mas após a última leitura estou com vontade de descomprimir. 
Este é um livro bem fino, com 205 páginas, com uma letra bem grande e que tem muitos diálogos, quando peguei nele não estava à espera de encontrar mais do que uma boa história de amor.
Quando peguei neste livro para ler estava a contar que fosse uma história de amor, não contava que fosse uma história de luto, de perda e que aborda-se a saúde mental, nomeadamente a depressão. Li este livro bem rapidinho pois foca assuntos que me cativam muito.
Teagen e Garrett são dois personagens com os seus próprios fantasmas e que em conjunto tentam encontrar uma forma de os ultrapassarem.
Claro que o livro tem uma parte mais sensual, as personagens principais envolvem-se muito rapidamente, mas tudo isto tem uma história por detrás  delas.
Confesso que gostei muito do livro, foi um livro que me prendeu e com um final que me surpreendeu mesmo muito.
Classificação de 5 estrelas no Goodreads.
Excelentes leituras!

Fique em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário