Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2021

68 # Opinião | "A mulher que não prestava" de Tati Bernardi

 

Sinopse:
"Os contos reunidos neste livro tratam do cotidiano de uma mesma personagem: a mulher que não prestava. Geralmente essa mulher é domesticada e não mostra a cara. Mas a da Tati é ousada, sincera, neurótica e indecente. Neste livro você vai encontrar contos românticos, ácidos, mal-humorados e divertidos, e poderá se identificar com essa mulher que não mede as palavras para dizer o que sente. Essas são as múltiplas faces da mulher moderna, que busca equilibrar a vontade de engolir o mundo com a espera do príncipe encantado."retirado do goodreads 

Opinião:
Como tem sido hábito, tenho lido muitos livros em formato ebook, grátis. Este livro de contos da escritora brasileira Tati Bernardi, fez-me ter sentimentos muito contraditórios. Se por um lado me fartei de rir, e que bom que foi dar aquela valente gargalhada 😅. Por outro lado teve contos que me fizeram recordar do que eu já fui, das coisas que eu já valorizei e que agora sinto que não têm qualquer valor.
Gostei da leitura?
Sim gostei, mas confesso que não sou amante de livros de contos. Contudo, aconselho a leitura deste livro com este título fantástico.
Classificação de 3 estrelas no Goodreads.
Boas leituras!
Fique em casa💛

Sem comentários:

Enviar um comentário