Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

123 # Opinião | "Avó Sarilho - Muita Idade, Pouco Juízo" (Oma Knetter #1) de Sophy Henn

 

Sinopse:
"Olá! Chamo-me Jeanie e tenho 7 anos e 3/4. Uma das minhas avós é conhecida como Avó Sarilho. Não sei bem porque lhe chamam isso, mas quando anda por perto acontecem coisas que acabam por se tornar um ENORME SARILHO. O meu pai diz que ela já tem idade para ter juízo. Mas ainda bem que não tem!
Uma coleção deliciosa da divertida e multipremiada autora e ilustradora, Sophy Henn.
Disponível aqui uma ficha de atividades muito divertida mas que é também o ponto de partida perfeito para as crianças conhecerem melhor os avós, partilharem o carinho que sentem por eles e perceberem que também eles foram crianças um dia." retirado do site wook

Opinião:
Este é o segundo livro que estou a ler da série "Oma Knetter", sendo que li o segundo volume primeiro...paciência.
Quero agradecer à Porto Editora, ter enviado os  dois  volumes, o primeiro e o terceiro.
Neste primeiro livro a  Jeanie, com sete anos, a falar sobre a sua família e especialmente sobre a sua Avó Sarilho. Estes livros desta série são pelo que já me apercebi com a leitura do segundo volume e deste primeiro, contam as aventuras desta Avó com a sua neta Jeanie, sendo que esta é a narradora das histórias.
Mais uma vez adorei a leitura deste livro, tenho pena de não ter lido este primeiro volume da série em primeiro lugar, pois aqui conheci melhor a Avó Sarilho.
Aconselho a leituras destes livros, pois são muito engraçados e didático.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras💓

Sem comentários:

Enviar um comentário