Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2021

124 # Opinião | "Avó Sarilho - Birras de estrela" (Oma Knetter #3) de Sophy Henn

 

Sinopse:
"Olá, eu sou a Jeanie, e a pessoa de quem mais gosto na minha família continua a ser a minha AVÓ SARILHO.
O Espetáculo Mágico de Natal está à porta, e a cidade mal pode esperar! Mas a AVÓ SARILHO anda muito estranha, sobretudo desde que reencontrou o seu amigo, Bobby Trulove.
Algo me diz que as luzes do palco de Natal vão fazer das suas… e que quem vai ter de safar a AVÓ SARILHO de sarilhos sou eu…


O terceiro livro da divertida coleção da superestrela Sophy Henn." retirado do site wook

Opinião:
Este livro é completamente hilariante, a avó Sarilho, provou que faz justiça ao seu nome.
Todo o enredo desenvolve-se em volta do espetáculo mágico de natal. Era pressuposto que toda a comunidade participar nas diferentes partes do espetáculo, mas a avó Sarilhos e o seu amigo Bobby Trulove, estão fascinados pelas luzes da ribalta, desta forma fazer algo que não devem. Mas a Jeanie vai ter uma ideia para dar uma boa lição aos dois e para permitir que os restantes habitantes possam participar na festa.
Este livro fez com que eu soltasse umas boas gargalhadas.
Aconselho a leitura destes livros para todas as idades.
Classificação de 4 estrelas no Goodreads.

Boas leituras💓

Sem comentários:

Enviar um comentário