Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

70 # Opinião | "O Que Nasceu de Nós" de Judith McNaught

 

Sinopse:
"Nick Sinclair, presidente da Global Industries, é uma lenda entre a elite dos negócios internacionais. Sempre lidou com o trabalho da forma como lida com as suas inúmeras conquistas amorosas: com encanto, ousadia, e total autodomínio. Por isso, ao contratar Lauren Danner assume desde logo que será apenas mais uma vitória fácil. Mas Lauren é mais do que bonita e altiva, é também inteligente e extremamente interessante, uma mistura perigosa para homens como Nick.
Mas se o passado traumático de Nick justifica em grande parte a sua personalidade, dificilmente o presente de Lauren lhe faz justiça. Pois Lauren vive uma mentira cujo perigo se intensifica a cada dia que passa. Enredada numa teia de enganos e ilusões, a jovem está envolvida num jogo em que arrisca tudo. E do qual pode sair sem nada." retirado do Goodreads

Opinião:
Este livro foi a minha estreia com a escrita de Judith McNaught...fiquei apaixonada pela escrita desta autora e vou pegar nos que tenho aqui na estante para ler. 
Lauren está à procura de emprego para poder ajudar o ser pai na compra de medicação e nas contas hospitalares. Um parente muito afastado oferece-lhe um emprego, que é algo de Lauren não quer fazer mas ela tem de ajudar o seu pai. A protagonista acaba por aceitar o emprego, que consiste em ir trabalhar para a empresa rival do seu tio e como infiltrada passar informações ao tio. Mas o dono da empresa é Nick o homem por quem Lauren se apaixona...mas Nick tem fama e o proveito, de mulherengo e de ser um ser frio, altivo e que tem tudo o que quer na palma da sua mão.
Nick tem um motivo para ser assim, um passado em que a sua mãe abandonou a ele e ao seu pai, na busca de um marido rico, do vai ter um filho e esquece por completo a existência do Nick, do seu primeiro filho.
Uma escrita maravilhosa, um enredo que me prendeu logo desde o início...também dei algumas gargalhadas com a Lauren.

Classificação de 4 estrelas no Goodreads.
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário