sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Opinião | "Os Bridgerton: Felizes Para Sempre" de Julia Quinn

Sinopse:
ERA UMA VEZ UMA FAMÍLIA MUITO ESPECIAL…
Sob a batuta de uma matriarca formidável, os Bridgerton são mais do que uma família, eles são uma força da natureza. Ao longo de oito romances, leitores de todo o mundo riram à gargalhada, emocionaram-se, choraram e apaixonaram-se por estes oito irmãos, pelos seus tios e tias, sogras, sobrinhos e amigos (sem esquecer o cão obeso). De tal forma que, no final, todos os leitores ansiaram por mais.

E perguntaram à autora…
E agora? O que acontece a seguir? O Simon lê as cartas do pai? A Francesca e o Michael têm filhos? Quem consegue a desforra no jogo de palamalho?
Será que o "Fim" tem mesmo de ser o fim?
Também Julia Quinn ansiava responder a estas e outras questões. Por isso, decidiu continuar. Tudo o que ficou por contar é agora revelado em Os Bridgerton: Felizes Para Sempre… até mesmo a história secreta por detrás do amor perfeito de Violet Bridgerton.
Até sempre, Bridgertons! 

Opinião:
Confesso que no início, quando lançaram este livro não percebi muito bem a lógica. No entanto, após a sua leitura, fiquei ainda mais fã de Julia Quinn. Este é um livro que nos conta o que acontece aos personagens dos outros livros, após termos terminado de os ler.
Quando termino um livro cujas personagens eu gostei muito, como foi o caso desta família, fico sempre a pensar se o livro continuasse o que aconteceria...
Este último livro da série Bridgertons vem contar tudo sobre o que acontece depois de terminar os livros.
Adorei a leitura, foi muito reconfortante e amei esta série.

Esta leitura foi feita para _ Maratona Final do Ano_ no tópico Aquele que te apetecer ler_.

Classificação de 4**** no Goodreads.

Excelentes leituras!

Sem comentários:

Publicar um comentário