quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

7 # Opinião | "A menina do papá" de Mary Higgins Clark

Sinopse:
"A intrigante história começa quando Ellie Cavanaugh tem apenas sete anos e a irmã adolescente, Andrea, é assassinada perto de casa, em Oldham-on-the-Hudston. Três homens são dados como suspeitos: Rob Westerfield, Paul Strobel, e Will Nebels, mas quem acabou por ser preso foi um homem que não estava na lista de suspeitos. Anos mais tarde, quando pesquisa sobre o crime fica surpreendida com o facto de afinal estar por trás do assassinato da irmã um criminoso desesperado."

Opinião:
Este foi o primeiro livro que li desta escritora. Na sequência de um desafio que criei no goodreads, em que consiste ler os livros de Mary Higgins Clark, e o primeiro que li foi "A menina do papá".
Primeiro aspecto que gostava de salientar, a tradução tanto da sinopse como a do livro está com imensas gafes para uma edição da Bertrand, não esperava tal falhanço. Posto isto, o livro é bom, eu gostei do suspense criado ao longo de todo o livro e adorei a personagem principal a irmã da menina que morreu assassinada. O enredo é de um policial normal, mas eu gostei do modo como a escritora me fez passar de um suspeito para o outro e no meio disto voltar ao suspeito inicial.
Gostei muito desta leitura ;)

Classificação de 4**** no Goodreads.

Boas leituras.

2 comentários:

  1. Oie,

    Gosto muito desta escritora e proporciona sempre uma leitura emocionante e agradável :D

    Bjs e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Este ano quero ler os livros dela que tenho cá por casa e os da biblioteca, está a decorrer uma leitura mensal da escritora no goodreads, no grupo Baixar a Pilha. Se quiseres podes participar ;)
      Boas leituras e beijinhos.

      Eliminar